Vídeo: Trailer da série derivada de “The Walking Dead”

AMC divulgou o primeiro trailer da série que é derivada de “The Walking Dead” que vai estrear depois de julho nas telinhas da TV contando um pouco mais a respeito do apocalipse zumbi que atingiu os Estados Unidos na trama da produção original.

O nome escolhido é  “Fear The Walking Dead”, o novo seriado de zumbis ainda não teve maiores detalhes sobre a trama divulgados, mas especula-se que poderá trazer algumas revelações a respeito do surgimento dos mortos-vivos.

O trailer os produtores não divulgam muito apenas 15 segundos, mostra um jornalista falando a respeito de um vírus estranho, e dizendo que espera que todos tenham se vacinado contra a gripe. Ao final, a imagem de um zumbi dentro de um túnel é mostrada.

O spin-off de “The Walking Dead” vai mostrar o que aconteceu em outras regiões dos EUA, com foco na cidade de Los Angeles, na Califórnia, acompanhando os personagens Sean Cabrera, Cody Cabrera, Nancy Tompkins, Nick Tompkins, Ashley Tompkins e Andrea Chapman.

Esta nova série vem primeiramente compacta para ver se vai para frente onde a primeira temporada terá seis episódios (a segunda temporada já está garantida), será uma das atrações do canal AMC, que estreia no Brasil em abril, chegando primeiro à SKY. Os episódios do novo programa irão ao ar por aqui um dia após serem exibidos na TV americana.