Vídeo Show muda e Zeca Camargo perde horário no Ar

 

 

Zeca Camargo ficará menos tempo no ar em breve. O “Vídeo Show ” passará por mudanças e, por ordens do diretor Ricardo Waddington, as reportagens externas terão mais tempo no ar, diminuindo assim, o tempo do estúdio, onde o apresentador recebe os convidados famosos. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco.

O novo formato do programa, que passou a ser comandado pelo ex-apresentador do Fantástico, estreou em outubro de 2013. Além de plateia e banda, outra grande novidade foi receber um convidado famoso por dia que, além de responder perguntas sobre sua trajetória profissional, participava de gincanas e dinâmicas inusitadas e, por algumas vezes, constrangedoras. O novo “Vídeo Show” foi duramente criticado pelo público, que considerou o tom do programa exagerado.

Em entrevista  ao blog Purepeople, o jornalista respondeu às críticas que vinha recebendo e disse que lida “mostrando trabalho”. “Quando o que a gente busca é descontração e intimidade, o melhor mesmo é encarar a espontaneidade que estamos levando ao ‘Vídeo Show'”, opinou Zeca, admitindo que o público ainda se surpreende como essa sua nova “versão”. “A resposta que tenho do público é de surpresa sim, mas de uma boa surpresa, à medida que ele descobre que aquela pessoa que admirava é capaz de cumprir mais um papel. Ficaria estranho se eu usasse o tom do ‘Fantástico’ no ‘Vídeo Show’, e vice-versa”, disse.

Ainda segundo o colunista, caso as mudanças não resolvam a baixa audiência, será retomado o formato tradicional do programa, que está há 31 anos no ar. E vale lembrar que o “Vídeo Show” tem passado por crise e perdendo muitas vezes para o “Balanço Geral SP” da Record.