Vídeo de Adnet para Calabresa foi feito antes da traição

image

Foto: Divulgação

O comentado vídeo em que Marcelo Adnet deseja feliz aniversário para Dani Calabresa foi gravado antes da traição do humorista, segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”. Divulgado nesta quarta-feira (12), dia em que Dani completa 33 anos, o vídeo foi encarado por muitos como uma forma de Adnet “limpar a barra” com a mulher, mas agora vem à tona a informação de que a intenção nunca foi essa.

A gravação teria sido feita por integrantes da Adnet Trip, principal fã-clube do humorista, no dia 3 de outubro, no Teatro Guararapes, em Recife. Vale lembrar que o flagra dele beijando uma loira no Rio de Janeiro foi feito na noite do último dia 6.

Para piorar a situação, a publicação do vídeo no YouTube também teria feita com o consentimento de Marcelo Adnet. Ele, inclusive, ficou incomodado com a falta de noção de “timing” das pessoas que divulgaram a gravação. Por causa da repercussão da declaração feita pelo humorista no vídeo, ele voltou a ser vítima de ataques nas redes sociais.

No vídeo, o apresentador diz: “Dani Calabresa, minha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar a você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso e que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria, eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, porque você merece muito, muito, muito. Além de qualquer coisa, além do mumucho, da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você. Eu queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Beijos, te amo”.