Vicente confessa que Adriana é mãe de Laura em “Alto Astral”

Os próximos capítulos de “Alto Astral” prometem muita emoção” Isso porque o mistério que envolve a origem de Laura (Nathalia Dill) ainda não está resolvido, mesmo com a confissão de Úrsula (Sílvia Pfeifer), que assumiu a materinade da jornalista, na novela “Alto Astral”.

No capítulo, depois que Laura lhe conta sobre a visita de Úrsula e a acusação que ela fez sobre ter sido estuprada pelo pai da moça, Vicenteprocura Adriana e a confronta mais uma vez, dizendo que a mulher de Marcelo (Edson Celulari) está mentindo para protegê-la. “Do que o senhor está falando? Laura é filha da Úrsula, sim. O senhor realmente cismou comigo. Quer fazer o favor de se retirar?”, rebate a tia de Scarlett (Mônica Iozzi).

Vicente se irrita e avisa: “A Úrsula não é a mãe da Laura! Para quê envolver essa mulher nessa história? Inventar essas mentiras todas. A mãe da Laura é você! Como é que uma mãe abandona uma filha e depois deixa outra mulher assumir a maternidade no lugar dela. Você é desprezível!”, ele esbraveja. Nervosa, Aseiana insiste: “Eu já disse que a mãe da Laura é a Úrsula. Quantas vezes mais vou ter que repetir… Estou ficando cansada disso!”.