“A Viagem” (29/09/2014 a 04/10/2014); Confira o resumo da semana

Confira as emoções desta semana

Confira as emoções desta semana

.

SEGUNDA = Otávio explica a Alberto o motivo de sua postura com os filhos. Alberto tenta convencer Otávio a parar com a postura agressiva com os filhos. Alberto tenta consolar Dudu.Diná sai com Otávio. Raul diz a Andrezza que, se Guiomar não for morar na fazenda, o casamento deles acaba. Mauro (Eduardo Galvão) paquerar Carmem.Otávio tenta convencer Diná a não proibir a ida de Téo a sua casa. Estela diz a Ismael que não quer Bia perto de Regina.Diná liga para Mauro e ele dá o endereço de Téo para ela. Diná vai até a casa de Téo.

TERÇA = Diná diz a Téo que ele poderá ver Patty quando quiser. Téo sofre influência de Alexandre na frente de Diná. Ismael vai visitar Maroca, e Diná o expulsa de casa. Carmem se muda para a casa de Lisa, Alberto ameaça Otávio de contar toda a verdade a Tato e Dudu. Tibério leva Mascarado a uma reunião na casa de Alberto. Otávio volta a tratar os filhos com carinho. Téo recomeça a falar frases de Alexandre, na frente de Raul.

QUARTA =.Otávio encomenda flores para serem entregues diariamente a Diná. Diná liga para Otávio para agradecer as flores. Enquanto Raul e Andrezza brigam, o espírito de Alexandre se diverte. Diná diz a Maroca que não sentiu nada por Téo e que disse a ele que poderá ver a filha quando quiser. Estela diz a Regina que ela e Ismael se merecem. Mascarado pede a Carmem que o leve ao consultório de Alberto. Téo visita a filha. Diná recebe as flores de Otávio. Mauro tenta agarrar Carmem, mas Alberto aparece na hora. Bia diz à mãe que está chateada por Tato estar namorando Naná. Josefa diz a Alberto que Téo não está nada bem.

QUINTA = Diná contrata Bárbara para a locadora. A mãe de Sofia aparece na pensão. Téo vai falar com Agenor e recebe nova influência de Alexandre. Téo pede a mão de Lisa em casamento a Agenor. Agenor acha que Téo está bêbado. Lisa passa mal quando Agenor diz que Téo não entra mais em sua casa. Carmem chama Alberto para ver Lisa. Depois de examiná-la, o médico associa tudo a Alexandre. Alberto pede para Agenor permissão para chamar Téo para ir até a casa de Lisa. Téo, influenciado por Alexandre, diz a Josefa que vai acabar com a vida de Lisa.

SEXTA = Tato recebe uma ligação anônima sobre Naná. Tato vai até o endereço que recebeu por ligação e descobre que Naná dança à noite. Otávio leva Diná até sua casa para ouvirem música. Diná convida Otávio para ir à fazenda de Guiomar. Tato termina com Naná. Otávio e Diná se beijam. Bia vai à boate com Ismael e Regina, lá encontra com Tato. Bia convida Tato para ir à fazenda de Guiomar e ele aceita. Ismael leva Bia em casa e afirma a Estela que não vai dar a separação. Naná conta a Zeca que terminou o namoro com Tato. Zeca se compromete a casar com Sofia perante a mãe e o tio dela. Sob influência de Alexandre, a moto de Tato quase o atropela.

SÁBADO = Alberto diz a Josefa que Téo deve estar sendo vítima de obsessão induzida pelo espírito de Alexandre. Téo garante a Lisa que não estava bêbado. Raul e Andrezza se preparam para ir à fazenda, mas Guiomar passa mal. Tato se interessa por Bia e Otávio o manda ter juízo. Dudu conta para Alberto que a moto de Tato quase o matou. Alberto lembra que a moto de Tato era de Alexandre. Téo leva Lisa para dar uma volta. Diná e família chegam à fazenda. O carro de Téo, com ele e Lisa dentro, quase cai num barranco.