Vesgo lamenta saída de Ceará do “Pânico”: “Sem palavras”

Rodrigo Scarpa, 34, mais conhecido como o repórter Vesgo, do “Pânico na Band”, prestou uma homenagem a Wellington Muniz, o Ceará, que vai deixar o humorístico no fim deste mês.

Em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (23), o comediante agradeceu pela parceria e publicou uma foto onde aparece com Wellington e a filha, Valentina, de apenas 4 meses.

“Sem palavras pra agradecer os anos de convivência com esse cara genial e que se despede da galera do ‘Pânico!’ Boa sorte. São 11 anos de trabalho junto com você, com muitos quadros como a dança do Siri, entrevistas do Silvio, matérias internacionais, Vesgo e Silvio, Copa do Mundo, sandálias da humildade, praia com a musa da beleza interior , política. Matérias que marcaram como corrida do queijo, tomatina, entre outras”, relembrou Rodrigo Scarpa.

“Do fundo do meu coração, desejo boa sorte em sua nova caminhada. Estarei torcendo muito pelo seu sucesso e digo que, como somos amigos, matarei a saudade nos nossos churrascos entre amigos e sua família com sua filha linda! Boa sorte! Que Deus acompanhe sua carreira”, completou Vesgo na legenda. Na foto, ele segura no colo Valentina, filha de Wellington Muniz e Mirella Santos, nascida em agosto deste ano. Rodrigo Scarpa se casou em 2014 e teve Junior Lima como padrinho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação