Vesgo desmente boatos de sua saída do “Pânico na Band”

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Boatos eram que Wellington Muniz, o Ceará, estaria deixando o “Pânico” no fim deste ano. E as reformulações do programa pegariam outros integrantes da trupe, como Scarpa.

Vesgo desmentiu que estaria deixando o humorístico e foi firme, ao reproduzir trecho do manual de redação da Folha, onde fala sobre ouvir o outro lado.

Depois, escreveu: “Coloquei esse texto no meu instagram pra Jornalista Keyla Gimenez checar as fontes principais citadas na matéria dela de hoje falando sobre o Pânico e que posso sair do Pânico, sendo que eu falei no UOL na semana passada que eu tinha renovado meu contrato com o Pânico por mais 2 anos”.

E prosseguiu, mandando seu recado: “Não custava nada dar uma pesquisadinha antes de escrever sobre possibilidades ao invés de verdades. Keyla é tão simples: É só checar as informações. Suas fontes não são 100% seguras! Como vou acreditar no que você escreve agora? Fica de olho pois o manual do Jornalismo é da FOLHA, empresa que você trabalha! #ficaadica”.

Já Ceará ainda não se pronunciou. Segundo as informações, ele negocia um programa no canal de TV por assinatura Multishow.

O “Pânico na Band” deverá passar por uma reformulação no fim do ano, para tentar recuperar a sua audiência, que vem caindo nos últimos tempos e agora registra médias em torno dos 5 pontos aos domingos