Verdade ou mentira: Kaká se separou da mulher ?

Nesta sexta-feira (20) de junho, o jogador mostrou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de amigos e abraçado com a mulher.

Nesta sexta-feira (20) de junho, o jogador mostrou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de amigos e abraçado com a mulher.

Após vários boatos de separação, Kaká e Carol Celico comemoraram juntos o aniversário de 6 anos do filho Luca e posaram para fotos se beijando na tarde desta terça-feira (10) em Moema, na zona sul de São Paulo.

Após chegarem em carros separados, os dois posaram com os filhos na porta do local no clima família feliz. Rosângela Lyra, mãe de Carol publicou uma foto dos dois se beijando em seu perfil do Instagram e ironizou os boatos de crise no casamento.

Kaká e Carol Celicos se beijando

Kaká e Carol Celicos se beijando

“Kaká e Carol Celico separados…pela Isabella no meio”, escreveu ela sobre a filha de três anos do casal que estava no colo do pai.

A família recebeu vários famosos na festa entre eles, Marco Luque, Bia Antony e Fabiana Justus.

Um amigo do casal Kaká e Carol Celico disse ao um jornal que os 2 estão separados, que já faz  dois meses que o casal terminou e que a decisão partiu dela.

Os dois filhos do casal, Lucca e Isabella, estão morando com a mãe. Kaká está em Fernando de Noronha na companhia do irmão, Diogo. A separação teria sido amigável. Os dois ficaram oito anos juntos e se casaram jovens após três anos de namoro.

No Instagram, Carol publicou a última foto com o amado no dia 23 de abril. Já Carol aparece pela última vez na rede social dele em fevereiro deste ano. Os rumores de uma possível separação surgiram logo após o perfil no Instagram @babadeira mostrar a aproximação do jogador com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.

O boleiro passou a seguir a bela morena no Instagram. Jakelyne também esteve recentemente em Fernando de Noronha. A assessoria de imprensa de Kaká não confirma e diz que não fala sobre a vida pessoal do jogador. Os representantes de Carol Celico não se pronunciaram até o momento.

Carol Celico negou que esteja separada de Kaká. Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresária disse que segue casada e “morando na mesma residência, no Brasil e na Europa”.

Segundo a assessoria de Celico, o casal não só está junto, como comprou um novo apartamento em São Paulo, “onde deverão morar em um futuro próximo quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro”.

O comunicado oficial ainda faz menção a viagem que Kaká fez sem a família a Fernando de Noronha. Nele, afirma que o jogador do Milan foi à ilha com o irmão, Rodrigo, para passar dez dias porque estava de férias. Já Carol teve que ficar em São Paulo por conta de compromissos profissionais e da agenda escolar dos filhos.

No passeio a Noronha, Kaká teria se envolvido com a Miss Brasil Jakeline Oliveira, segundo a colunista Fabíola Reipert. Em entrevista ao R7, a beldade de 21 anos confirmou que encontrou Kaká em Noronha e que conversou com ele. Mas a tal conversa foi apenas cordial, em meio a um grupo de amigos.

— Foi todo mundo foi conversar com ele. Não teve esse momento íntimo que todo mundo está imaginando, eu e ele conversando entre quatro paredes […]. A gente começou a conversar, coisa mínima e acabou. Depois, no outro dia, se encontrou em uma praia, tiramos foto todo mundo junto, o grupo completo.

Veja a foto foi tirada que mostra Kaká e a Miss Brasil juntos, com amigos, em Fernando de Noronha

Apesar da separação, que não foi confirmada oficialmente, o casal segue no ar com uma propaganda da Nutella. Segundo a empresa Ferrero do Brasil, o comercial continua sendo veiculado e a promoção, que leva um vencedor para conhecer o casal na Itália, ainda é válida.

— A informação que nós temos é que eles não se separaram e que estão prestes a completar nove anos de casados. Em relação à promoção nada altera e o prêmio continua valendo. A viagem para a Itália está prevista para acontecer até o mês de outubro deste ano.

Veja o comunicado da assessoria de imprensa Carol Celico na íntegra

Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Célico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.

Caroline esta em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha. Caroline esta em São Paulo cumprindo a agenda de compromissos da fundação Amor Horizontal e acompanhando as atividades escolares dos filhos.

Contrato pode ser a causa se não assumirem o divórcio

 Os rumores sobre a separação de Kaká, 32, e Carol Celico, 26, surgiram na última sexta-feira (6), mas o casal só deve assumir que não está mais junto no começo de julho. Isso acontece porque eles são estrelas do comercial de uma grande marca de alimentos, segundo o jornal “O Dia”. Enquanto o contrato não terminar, não podem revelar que o casamento chegou ao fim. Na propaganda, Carol e Kaká posam como um casal perfeito e anunciam uma promoção em que o vencedor poderá jantar com eles na Itália.

O jogador está atualmente em Fernando de Noronha, onde passa férias com o irmão e com amigos. Enquanto isso, Carol está em São Paulo cumprindo compromissos profissionais. A assessoria dela alega que eles continuam casados e que nesta época do ano o casal sempre viajada separadamente. Outro casal famoso já manteve um casamento por causa de uma campanha publicitária. Cauã Reymond, 33, e Grazi Massafera, 31, ainda apareciam juntos em um comercial de biscoitos quando as notícias da separação começaram a surgir.