Vera Fischer celebra 63 anos ao lado dos filhos e amigos

Representada como a Mulher-Maravilha no topo do seu bolo de aniversário, a atriz Vera Fischer chega aos 62 anos julgando-se uma verdadeira heroína, como a personagem das histórias em quadrinhos. “Foi uma homenagem que ganhei da minha secretária, mas, pensando bem, não deixa de ser uma verdade. Quantas vezes fiz peça, novela e me desdobrei ao mesmo tempo para cuidar dos meus filhos?”, avaliou ela, considerada uma das divas da televisão brasileira.

Solteira há sete anos, Vera contou que tem cultivado, ultimamente, um amor platônico. “Não tem ninguém da minha idade que me interesse. Quer dizer, tem sim. O ator Pierce Brosnan. Mas eu teria que ir para o exterior. Ele é o meu homem querido, maravilhoso e ainda canta”, entregou ela, às gargalhadas.

Afastada da TV desde a novela “Salve Jorge”, quando chegou a reclamar por fazer um papel muito pequeno e ‘nada especial’, a atriz poderá ter sua carreira revista, esta semana, na exposição “Closet da Vera”. A mostra, que vai contar a história da atriz através de seus figurinos, com introdução da figurinista Beth Filipecki, faz parte do “Festival Imersões”, evento de moda de Eloysa Simão, em cartaz no complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio.

img-571285-aniversario-vera-fischer20131210171386702295

Foto: Divulgação