Vencedora do “BBB”, Vanessa Mesquita abre restaurante japonês em SP

Diferente de alguns ex-BBBs que perderam tudo o que conquistaram com o programa, Vanessa Mesquita, vencedora da última edição do reality, está investindo o R$ 1,5 milhão que ganhou de prêmio em um restaurante japonês.

O estabelecimento fica na Zona Oeste de São Paulo. Além disso, a ex-sister comprou recentemente uma casa na capital paulista para morar com a mãe e os cães de estimação, segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

“Milhares de pessoas que planejam ter seu próprio negócio já devem ter passado por situações parecidas com a que estou vivendo”, comentou Vanessa no Instagram. “Estou muito feliz por ter conseguido meu primeiro projeto. Venho sendo assessorada por uma equipe conceituada no ramo da culinária oriental e vamos trabalhar com o menor preço de rodízio de São Paulo: R$ 29,90 por pessoa”, anunciou ela.

A conta de Vanessa Mesquita no Instagram também mostra que ela voltou às boas com Clara Aguilar, com quem teve um relacionamento durante o “BBB”. Elas estavam sem se falar, mas voltaram a circular juntas nos últimos meses. As duas, inclusive, foram flagradas aos beijos no último final de semana em um evento em Florianópolis, em Santa Catarina, e também andaram de mãos dadas em uma praia da cidade.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução