“Velozes e Furiosos 7” volta a ser filmado quatro meses após morte de Paul Walker

Desde a morte do ator Paul Walker, há quatro meses, as gravações do sétimo longa de “Velozes e Furiosos” haviam sido interrompidas. Contudo, no dia 31 de março a produção foi retomada. Wlaker era um dos personagens centrais da trama dos filmes anteriores.
O diretor James Wan, postou uma foto do claquete em seu Instragram com os dizeres: “Primeiro dia de volta às filmagens. Melhor e mais forte”.
A produção contará com os atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Chris Bridges para o restante das filmagens. James Wan tem um ano para trabalhar até que o longa chegue aos cinemas em 10 de abril de 2015.
Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado por James Wan, pelo escritor Chris Morgan e pelo executivo da Universal Estúdios Jeffrey Kirschenbaum assistiu às cenas com o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica possa continuar.
Paul Walker morreu em um acidente de carro na Califórnia. Ele estava em um Porsche Carrera GT, dirigido pelo amigo Roger Rodas, que perdeu o controle da direção e bateu em um poste e uma árvore. O veículo teria explodido e começado a pegar fogo. Walker tinha 40 anos.