Velório de empresário morto no México deve ocorrer neste Domingo (25)

As cinzas de Dealberto Jorge Silva, empresario que no dia 10 de janeiro foi encontrado morto no México, chegaram na manhã deste sábado (24) em jaraguá do Sul (SC). Em declarações da família feitas ao RBS TV,  o velório do empresario deve ocorrer neste domingo (25). E deverá conter com uma celebração religiosa.

Em efeito de Drogas e Álcool, Brasileiro acaba perdendo a vida no México

Sob efeito de Drogas e Álcool, Brasileiro acaba perdendo a vida no México

No Acidente, o empresário e o irmão, acreditavam que estavam sendo perseguidos, foi ai que Dealberto acabou caindo do prédio, porém na verdade, ele estava sob efeito de drogas, que o afetaram, fazendo ele entrar em um estado de paranoia.

O corpo de Dealberto, foi encontrado na ocasião á 70 Km do Sul de Cancún, ele caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. A procuradoria-geral do Estado de Quintana, revelou que as causa mias evidente para o acidente, foi o efeito de paranoia que Dealberto se encontrava, por ter ingerido em excesso Drogas e bebidas alcoólicas.

O corpo do empresário já foi cremado, mas precisamente em Miami (EUA). Depois do procedimento de cremação as cinzas de Dealberto foram enviadas através de transporte Aéreo, para a cidade de Curitiba (PR).