“Vejo muita gente que não se cuidou e embagulhou”, revela Vera Fischer

Em entrevista à revista Quem, Vera Fischer contou que não perdeu a vaidade e muito menos a vontade de viver bem. A atriz completou 63 anos no final do ano passado.

“Nunca escondi a minha idade. Escrevi esse espetáculo porque quero que as pessoas tenham esperança, que saibam que as coisas podem rolar depois dos 60, mesmo que você tenha levado uma vida infeliz, que não tenha encontrado o amor”, afirmou.

“A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo! Não é como quando você tem 20 ou 30 anos, em que você faz uma dieta e perde peso rapidamente. Fora isso, a gente tem que assumir a idade. Tenho espelho em casa para me olhar. Agora, vejo muita gente que não se cuidou e embagulhou. Tem mulher que deixa o cabelo de qualquer jeito; eu não, sou vaidosa”, revelou.

“Tenho tido preguiça ultimamente. Tive muitos problemas no joelho. Malhei minha vida inteira, fiz balé clássico e jazz quando era mais nova. Fiquei com um problema sério no menisco. O certo seria operar, mas vou entrar em cartaz, então ando mancando. Depois disso, vou fazer a cirurgia”. E completou: “Eu gosto de me vestir bem. Não faço limpeza de pele, mas compro cremes, vou dormir com eles. Passo no rosto, nas mãos, nos lábios”, disse.

Vera Fischer (Foto:Divulgação)

Vera Fischer (Foto:Divulgação)