Vejam oque marcaram e como foi a premiação de TV no Rio

O 17° Prêmio Contigo! de TV reuniu uma penca de famosos nos salões do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, dia 8. E, como em toda festa cheia de celebridades, o que não faltou foi bafafá, perrengue para sair bonita na foto, confusão no tapete vermelho, ex-casal fazendo climão! e até atriz que sumiu na hora de subir ao palco!

Uma das primeiras famosas a chegar foi a atriz Adriana Birolli. A bordo de um vestido curto branco da Versace, e com o look total avaliado em R$ 60 mil, Adriana contou que passou sufoco para fazer bonito no tapete vermelho, ela veio deitada no carro, sem poder se mover muito, do Jardim Botânico até Copacabana, na hora do rush. Tudo para não amassar o modelito! Antes de passar pelo tapete vermelho, o assessor deu algumas dicas a ela: “Encolhe a barriga, cuidado com o culote, ajeita a perna para valorizar a fenda”.

A atriz Viviane Araújo foi outra que se preocupou em não fazer feio em frente aos fotógrafos, com um vestido colado e bem decotado no estilo bandage, Viviane Araújo confessou que comeu pouquíssimo durante o dia para não ficar inchada. Logo na chegada, ela foi tietar Aguinaldo Silva, responsável por seu papel na novela “Império”, novela da Rede Globo.

O grupo de embaixadoras de uma marca de cosméticos, composto pelas atrizes Juliana PaesIsabelli Fontana, Taís Araújo, Sophia Abrahão e Carol Magalhães, movimentou o charmoso tapete vermelho. Elas foram juntas, e também foram disputadas pelos fotógrafos, mas acabaram passando direto, sem dar uma palavra à imprensa. Juliana Paes ainda chegou a ser questionada pelos jornalistas, mas respondeu: “Desculpa gente, estou aqui com o grupo. E ainda me pediram para tirar selfies e fazer muitas postagens”, a vida de atriz… Desse grupo, o prêmio de aparição flash da noite foi para a Isabelli Fontana, que chegou, posou para fotos no tapete vermelho, e foi embora logo depois.

Recém-separados na vida real, Rafael Vitti e Isabella Santoni, o casal “Perina” de “Malhação”, quase passou por um climão, os dois chegaram ao evento ao mesmo tempo, ainda que separados, e fizeram questão de manter uma certa distância.

Isabella Santoni não quis falar sobre o término e Vitti, quando foi questionado por um fotógrafo se poderia tirar uma foto ao lado da ex-namorada, foi taxativo: “Não tem nada a ver, não estamos juntos”, disse o ator Vitti. No entanto, ao fim da festa, os dois foram vistos conversando ao pé do ouvido e abraçados.

A atriz Paolla Oliveira não quis saber de dar pinta no tapete vermelho e chegou por uma entrada separada. Com os cabelos pretos por conta do papel em “Além do tempo”, próxima novela Da Rede Globo, das 18h, a atriz quase que não foi reconhecida nem pelos próprios colegas. Juliana Paes, por exemplo, cruzou com ela no caminho do banheiro e quase passou direto, ela teve que olhar duas vezes para reconhecer a atriz Paolla Oliveira: “É você?”, perguntou Juliana Paes, antes de abraçar a amiga.

O prêmio
A atriz Viviane Araújo foi  vencedora na categoria de atriz revelação por seu papel em “Império”, Viviane foi das mais emocionadas na hora de receber o prêmio. Chorando muito, Viviane disse: “Não sei nem se vou conseguir falar, vocês vão ter que ter paciência. Tenho 40 anos e estou ganhando o prêmio de revelação.”

Já a atriz Sophia Abrahão bem que tentou ser fofa, mas acabou errando no discurso: ao subir ao palco para apresentar uma das categorias, ela se enrolou com o vestido justíssimo e o salto alto: “Meu medo de cair é maior que a emoção de estar aqui.”

Outra saia justa da noite foi o sumiço de Debora Bloch. Fernanda Montenegro e Mateus Solano, mestres de cerimônia da premiação, convidaram a atriz Debora Bloch para subir ao palco e apresentar uma das categorias. Todo mundo aplaudiu, mas nada da atriz. Fernanda chegou até a arriscar um “Debora?” para ver se ela aparecia, mas nada. Depois de uns segundos de desconforto, veio o “plano B”: Tais Araújo foi chamada para apresentar a categoria.

Veja algumas fotos do eventos!

Carol Magalhães, Isabeli Fontana, Sophia Abrahão, Taís Araújo, Lia Camargo e Juliana Paes

Carol Magalhães, Isabeli Fontana, Sophia Abrahão, Taís Araújo, Lia Camargo e Juliana Paes

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Adriana Birolli e Viviane Araujo em prêmio

Adriana Birolli e Viviane Araujo em prêmio

Arthur Aguiar e Eriberto Leão

Arthur Aguiar e Eriberto Leão

Cláudia Raia, Jarbas Homem de Melo, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Cláudia Raia, Jarbas Homem de Melo, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti

Mateus Solano e Fernanda Montenegro

Mateus Solano e Fernanda Montenegro

Rafael Vitti e Isabella Santoni

Rafael Vitti e Isabella Santoni

Ricardo Tozzi, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann

Ricardo Tozzi, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann