Veja a trajetória de Geraldo Luís na TV.

Geraldo Luís tem o que comemorar desde que foi transferido para o domingo não desconhece as derrotas.

Repórter Cidadão (2002-2005) – RedeTV!
Geraldo Luís trabalhava no rádio quando foi contratado pela RedeTV! em 2002 para integrar o time de repórteres do jornalístico Repórter Cidadão. No programa da RedeTV!, Geraldo teve a oportunidade de trabalhar com Datena, Marcelo Rezende e Gil Gomes, ícones do jornalismo policial.
Com o fim do programa em 2005, Geraldo foi demitido da emissora, juntamente com o restante da equipe.

A Hora da Verdade (2006-2007) – TV Jornal
Em 2006, Geraldo ganhou seu primeiro programa próprio, Ele apresentou por cerca de um ano o A Hora da Verdade da TV Jornal, emissora local de Limeira – SP.

Balanço Geral (2007-2009) – Record
Geraldo foi contratado pela Record em 2007 e em 1 de dezembro daquele ano estreou no comando do Balanço Geral. No programa, Geraldo ganhou projeção nacional e devido aos altos índices de audiência que alcançava, a direção da emissora lhe propôs um novo programa no período das tardes.

Geraldo Brasil (2009) – Record
Em 6 de julho de 2009, Geraldo começou a apresentar o Geraldo Brasil. O programa no início era um misto de jornalismo e entretenimento, mas devido ao fracasso da audiência, mudou de formato passando a adotar pautas mais femininas. Posteriormente, em uma nova reformulação, virou um programa com o estilo do Casos de Família do SBT, onde as pessoas iam resolver problemas no palco.
Saiu do ar cinco meses após a estreia, em novembro de 2009, devido a baixa audiência e foi substituído pelo desenho Pica-Pau e a série Todo Mundo Odeia o Chris.

Balanço Geral Manhã (2010-2012) – Record
Em abril de 2010, após um período na geladeira da emissora, Geraldo voltou ao ar discretamente, apresentando a edição da manhã do Balanço Geral. Com o passar do tempo, Geraldo foi conquistando a audiência matutina e a direção da emissora resolveu reestrear o Balanço Geral a tarde. Dessa forma, Geraldo deixa o Balanço Geral Manhã, sendo substituído por Reinaldo Gottino.

Balanço Geral (2012-2014) – Record
Em 2012, Geraldo estreou novamente o Balanço Geral. Ele conquistou bastante audiência no horário. Em janeiro de 2014, deixou o comando do programa para assumir as tardes de domingo da emissora. Foi substituído no programa por Luís Bacci.

Domingo da Gente (2013) – Record
Em 2013, participou do rodízio de apresentadores do Domingo da Gente, garantindo uma das maiores audiências do programa.

Domingo Show (2014 – Dias Atuais) – Record
Em 23 de março de 2014, estreou o Domingo Show, mesclando jornalismo e entretenimento. O programa é vice-líder absoluto em audiência e tirou o posto do Domingo Legal do SBT.