Veja a situação dos contratados do “Arena SBT”

Todo o elenco do programa esportivo.

Todo o elenco do programa esportivo.

“Arena SBT” chega ao fim com uma grande dispensa de funcionários e também alguns salvos transferidos para outro programa da Casa, Smigol não conseguiu segurar e está fora da emissora , fique por dentro do mundo da TV aqui no Famosos na Web:

Segundo informações apuradas pelo NaTelinha, Lívia Andrade e Alexandre Porpetone seguirão com os seus projetos antigos no canal: Lívia continua participando do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, enquanto Porpetone continuará em “A Praça é Nossa” e no mesmo quadro do patrão.

O diretor do “Arena”, Márcio Esquilo, continua na emissora, mas será remanejado para algum projeto ou programa. A repórter Juliana Franceschi foi remanejada para os jornalísticos matinais “SBT Manhã” e “Notícias da Manhã”, onde fará reportagens esportivas. Juliana, inclusive, já fez a cobertura do clássico Corinthians e Palmeiras, que aconteceu na último domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. Já o ex-jogador Edmílson deverá continuar fazendo comentários esporádicos nos telejornais do SBT.

O apresentador Thomaz Rafael deve ser dispensado, ficando apenas no rádio, onde atua na Transamérica de São Paulo. Mesmo caso de Marcelo Smigol.

Além disso, por causa do cancelamento inesperado, todos do programa receberão mais um mês de salário, inclusive produtores. Nos bastidores, também se comenta que o fim da atração foi uma derrota para Lívia Andrade, que é queridinha de Silvio Santos e era uma das mais interessadas na continuidade da atração que misturava esporte e humor.