Veja a pesquisa Vox Populi com intenções de votos para presidente da república.

montagem-marina-x-dilma

A primeira pesquisa Vox Populi, encomendada pela TV Record e e pela Record News, divulgada nesta segunda-feira (15), indica um empate técnico entre a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e Marina Silva (PSB) em um provável segundo turno nas eleições para a Presidência da República.
No confronto direto, a ex-senadora tem 42% das intenções de voto contra 41% da presidente. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, Dilma e Marina estão empatadas.

No primeiro turno, Dilma tem vantagem sobre todos os outros concorrentes. A presidente aparece com 36%, enquanto Marina Silva (PSB) tem 27% e o senador Aécio Neves (PSDB), 15%.
Os votos brancos e nulos totalizam 8%, e os indecisos (não sabem ou não responderam) são 12%. Os candidatos Everaldo Pereira (PSC), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL) teriam 1% dos votos cada um, caso a eleição fosse hoje. Por outro lado, José Maria (PSTU), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Eymael (PSDC) atingiram menos de 1%.
Outros cenários de 2º turno

Além do cenário com Dilma e Marina, o Datafolha também simulou disputa entre Dilma e Aécio Neves. A presidente ganharia com 47% dos votos se a segunda etapa fosse hoje, contra 36% do senador tucano.