Veja os maiores fracassos da Rede Record em 2014

“Me Leva Contigo”

Após o fracasso do “Got Talent” a Record resolveu dar uma nova chance ao até então ex-CQC Rafael Cortez e lhe deu o programa de telenamoro “Me Leva Contigo”. O fracasso do programa foi tanto que chegou até a perder pra reprise do programa “Pânico na Band”. A emissora então resolveu tirar o programa do ar antes do previsto. Desde a estreia, em maio, até o fim, perdeu 40% de audiência (caiu de 5,5 para 3,3).

“Milagres de Jesus”

No começo a série registrava boa audiência acima de dois dígitos. Fechando o primeiro mês com média de 9,6 pontos. Só que o desrespeito da emissora com o telespectador, exibindo o programa antes ou depois do horário anunciado afetou a audiência da série, que caiu de 9,6 pontos para 4,6.

(Foto de Reprodução)

A emissora caiu de vice foi para terceiro lugar

“Repórter Record Investigação”

Comandado pelo ex-global Domingos Meirelles o programa de investigação, começou até bem vencendo o SBT, só que logo em seguida foi superado pela Patrícia Abravanel e o seu “Máquina da Fama”. Caindo de 8,8 para 5,9 pontos.

Próximo ano o “Repórter Record Investigação” será exibido aos domingos logo após o “Domingo Espetacular”.

“A Fazenda”

Apesar de está na lista o reality ainda conquista boa audiência para a Record, porém o reality caiu muito em relação com as outras edições. Na primeira temporada por exemplo o reality marcou 14,6 pontos de média, já em sua sétima temporada o reality fechou apenas com 8,9 pontos.

“Domingo Show”

O programa comandado por Geraldo Luís começou bem ficando na liderança, fechando o primeiro mês com 10,9 pontos. Com o passar do tempo o programa caiu na mesmice e perdeu bastante audiência, caindo de 10,9 para 7,2 pontos.