Veja os 4 artistas que deixaram a Globo e foram para as concorrentes esse ano

Com a nova política adotada pela Globo esse ano, de apenas fazer contrato por obras, a emissora perdeu alguns artistas para as suas concorrentes, veja abaixo a listas de quatro deles:

O novo chef de cozinha do "Hoje em Dia"

O novo chef de cozinha do “Hoje em Dia”

 

Dalton Rangel – Na Globo ele ganhou destaque por liderar uma das equipes do ‘SuperChef Celebridades’, do “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Após o apresentador fim do reality o chef de cozinha foi para a Rede Record, onde comandou um quadro de receitas no “Programa da Tarde”. Agora com a saída de Edu Guedes do “Hoje em Dia”, ele assume o posto e é o novo cozinheiro da atração matinal da emissora.

dan stulbach

Novo apresentador do “CQC”

 

Dan Stulbach – Outro que deixou a emissora carioca foi o ator Dan Sttulbach, na emissora ele tem como última novela “Fina Estampa”. Agora ele é contratado da Band onde vai apresentar o programa “CQC”, no próximo ano.

Vera Zimmerman

Vera Zimmermann – Atriz Foi outro nome do banco de atores que deixou a Globo, na emissora ela fez novelas como: “Negócio na China”, “Malhação ID”, “Ti Ti Ti”, “O Astro”, “Gabriela” e “Amor à Vida”. Sem contrato com a Rede Globo, Vera optou em ir para a Rede Record, onde irá fazer a novela “Os Dez Mandamentos” que substitui “Vitória”.

kiko pissolato

Kiko Pissolato – E para encerrar a lista outro que saiu da Globo a caminho da Record, foi Kiko Pissolato. O ator ficou conhecido ao interpretar o Maciel, motorista de Pilar (Susana Vieira), na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. Assim como Vera Zimmermann o ator deve fazer parte do elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da Record.