Veja o motivo de ninguém abraçar Jô Soares e Faustão na vinheta de fim de ano da Globo

Jô Soares e Faustão tiveram que gravar a vinheta de fim de ano da Rede Globo separados dos outros artistas e, por isso, não abraçam o resto do elenco nas imagens que já estão sendo veiculadas pela emissora.

Segundo o colunista Daniel Castro, Faustão e Jô gravaram sua participação em São Paulo em um estúdio em chroma-key (com um fundo azul ou verde que é eliminado da imagem depois) e foram inseridos na vinheta junto com o restante do elenco, em pós-produção. Eles também destoam dos outros artistas pelas roupas. Jô Soares usa um paletó escuro e Faustão uma camisa rosa, enquanto a maioria está de branco, tradicional para celebrar o Ano Novo.

A Globo confirma que as imagens dos apresentadores foram captadas em chroma-key (com um fundo azul ou verde que é eliminado da imagem depois) e juntadas aos demais artistas na ilha de edição. Argumenta a emissora que eles não podiam estar no Rio porque tinham compromissos. Faustão, de fato, tinha que apresentar seu programa, agora realizado em São Paulo. Jô, na verdade, foi poupado de ter que viajar ao Rio porque ainda não está totalmente recuperado de pneumonia que o levou a uma internação de três semanas, na metade do ano.

faustao_virtual_2 (1)

Foto: Divulgação