Confira os filmes para você ficar feliz enquanto está solteira

Todos nós sabemos que a vida de solteiro é bom até um momento, mas chega uma hora queser solteiro enche o saco e o que você quer na verdade é arrumar alguém para compartilhar momentos especiais e até mesmos os problemas do dia dia.

Mais um ano chega e você está solteiro no dia dos namorados, mas pense por um lado bom você não terá que dar presente para seu namorado, brincadeiras a parte veja agora filmes que você poderá assistir enquanto está solteiro e se animar na semana do dia dos namorados.

“Dormindo com o inimigo” – 1991
Protagonizado pela lindíssima Julia Roberts, o filme “Dormindo com o inimigo”, de 1991, conta a história de Sara, uma mulher que parece ter um casamento feliz e próspero com Martin (Patrick Bergin), mas que, na verdade, vive o pior dos pesadelos ao lado marido. Isso porque, entre quatro paredes, ela é espancada frequentemente por ele e, por isso, chega ao ponto de forjar a sua própria morte e tentar recomeçar a vida em outra cidade.

“Psicose” – 1960
Alfred Hitchcock é um dos cineastas mais emblemáticos da história do cinema. Não à toa, é dele o filme “Psicose”, considerado um dos maiores clássicos da sétima arte. No longa-metragem de 1960, o personagem Norma Bates (Vince Vaughn) mata mulheres solteiras por quem o seu filho se interessa, por achar que elas são más influências para o herdeiro. No auge de sua insanidade, ele esfaqueia a secretária Marion Crane (Anne Heche), enquanto ela está no chuveiro, matando-a friamente. A cena do assassinato virou um marco do filme, que você, com certeza, conhece. 🙂

“Atração Fatal” – 1987
Um dos principais filmes de Michael Douglas, “Atração fatal’ conta uma história de  obsessão vivida por Dan Gallagher (Michael Douglas) e sua amante, a executiva Alex Forrest (Glenn Close), que ao longo do filme não aceita mais se encontrar às escondidas com o amado. Totalmente desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, ela não mede esforços para permanecer ao lado do parceiro e se dispõe a fazer coisas assustadoras para atingir seu objetivo.

“Instinto Selvagem” – 1992
Protagonizado por nada mais nada menos que Sharon Stone, o filme ‘”Instinto Selvagem” é um dos grandes sucessos do cinema. Na trama, o policial Mike Curran (Michael Douglas) se apaixona por Catherine Tramell (Sharon Stone), que é suspeita de uma série de assassinatos que ele próprio está investigando. Após não resistir aos encantos da moça, Nick engata um romance com ela, mas novas mortes acontecem e tudo indica que ele será a próxima vítima. O problema é que o policial está atraído demais por Catherine para se manter longe dela.

“Medo” – 1996
Filme de suspense americano, dirigido por James Foley, “Medo” conta a história de David McCall (Mark Wahlberg), um jovem aparentemente comum que começa a namorar Nicole (Reese Witherspoon) e, aos poucos, revela sua verdadeira identidade.  Isso porque, quando o romance começa a frustrá-lo, ele se mostra um homem dominador e violento, e passa a aterrorizar a vida da namorada e de toda a família dela, incluindo até o pobre do cachorro, que é decapitado.

“Nunca Mais” – 2002
Longa de drama e suspense lançado em 2002, “Nunca Mais” conta com a atuação da estrela Jennifer Lopez no papel principal. Na trama, a bela dá vida à personagem Slim, vivida, que se casa com um homem rico que promete uma vida tranquila para ela e sua filha de cinco anos. A promessa, no entanto, não é cumprida. Slim sofre constantes abusos e decide ir embora, mas marido não admite o rompimento e decide persegui-la.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)