Veja as audiências das estreias do “The Voice Brasil”

The Voice Logo

Programa volta ao ar hoje (18)

A terceira temporada do “The Voice Brasil” está chegando! Os técnicos Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos já estão na expectativa para o início do reality show musical e prontos para formar seus times. O programa estreia nesta quinta-feira, 18 de setembro, com as Audições às Cegas e está recheado de novidades.

O quarteto vai se apresentar ao som de “Toda Forma de Amor”, composição do técnico carioca. Eles não escondem a ansiedade e empolgação. “Atenção para a terceira temporada de The Voice Brasil. Tá Chegando!”, avisa Claudia Leitte. “Não tem como não ficar ansioso e nem se preparar com o que está por vir. Estou de coração e ouvido abertos”, conta Daniel.

Em 2011, ano de estreia, o primeiro dia do programa causou grande repercussão. Na audiência, a atração começou com 15 pontos de média com picos de 17, excelente para o horário, exibido nas tardes de domingo. Em 2012, o reality migrou para as noites de quinta-feira no lugar de “A Grande Família” e registrou 24 pontos de média com 27 de pico. Na época, o “The Voice” sucedia a novela “Amor à Vida”, que costumava registrar bons números.

Neste ano, o programa volta novamente ocupando o lugar da série “A Grande Família”, que chegou ao fim na semana passada. Com a novela das 21h, “Império”, enfrentando dificuldades para emplacar, a atração deve encontrar dificuldades para manter a boa audiência.