Veja as atrações do “Câmera Record” desta Quarta-Feira-(30/07/2014).

Câmera-Record

O Câmera Record desta quarta-feira, (30), comandado por Marcos Hummel, conta o drama de Daniel, o garoto que não para de crescer. Ele tem cinco anos, 1,16 metros de altura e impressionantes 60 quilos. É o peso equivalente a mais de duas crianças da mesma idade. A barriga dele tem a circunferência maior do que a de um homem adulto de peso normal e ainda é 30 centímetros maior do que o máximo permitido para uma criança da mesma idade. O menino está tão acima do peso que chega a ter infecção nos olhos por causa do acúmulo de gordura.

Nem a médica que acompanha a criança desde o nascimento sabe explicar o que ela tem. Amostras de sangue de Daniel foram encaminhadas para uma universidade e a família aguarda ansiosa alguma resposta. O próprio pai está desesperado, sem saber o que fazer. “A comida eu reduzi, não adianta. A dieta é controlada, não adianta. O que eu vou fazer? Vou dar água para o guri?”, pergunta ele, aos prantos.

Enquanto isso, Daniel vive uma rotina de sofrimento para realizar tarefas comuns do dia a dia. Vestir roupa é muito difícil, tudo fica apertado. Isso quando os pais encontram peças que sirvam no filho. A mãe dele faz uma peregrinação pelas costureiras do bairro e nenhuma aceita costurar para o menino. Para completar, é quase impossível encontrar um tênis que caiba no pé inchado.

Mas afinal, qual o problema de saúde de Daniel e como será o futuro desse menino? Existe cura para o que ele tem?

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira (30), às 23h30, logo depois de José do Egito