“Vão se f*** todo mundo”, diz Vanessa, ex-BBB, em rede social

vanessa mesquita

“É isso mesmo! As pessoas querem saber a verdade”

A ex-BBB Vanessa Mesquita parece mesmo ter colocado uma pedra sobre seu relacionamento com Clara Aguilar, também participante do reality global. Tanto que, durante a madrugada desta terça-feira (16), a campeã do “Big Brother Brasil 14”, que vivia uma “amizade colorida” com Clara, e que há pouco tempo divulgou imagens com a loira em Las Vegas, desabafou mais uma vez em rede social e salientou, deixando bastante claro, que já embarcou em um novo romance, aparentemente com um homem.

O nome do novo eleito foi divulgado por uma seguidora da ex-BBB. Na ocasião, Vanessa disse que não teria mais volta com a ex-colega de confinamento Clara. “Decidimos ser amigas e decidimos falar a verdade e proteger uma a outra! Mas aí ela falava da minha vida para as fãs ‘psicas’ dela. Ué?! Aí quando eu finalmente decido seguir minha vida, sou apedrejada por vocês. Ou vocês acham que eu não tentei ser feliz com ela? Eu tentei, p…! Me deixem ser feliz! Vai se f…. todo mundo que estava impedindo a minha felicidade! Se não for com ele, vai ser com outro ou com outra”, postou ela em seu Twitter.

“É isso mesmo! As pessoas querem saber a verdade, mas aí quando você fala elas não aceitam”, continuou Vanessa, sem citar o nome da pessoa com quem ela está se relacionando atualmente.

Logo, uma fã entregou o nome do rapaz:

“Que fique claro, não tô apedrejando você, sempre fui a favor da verdade, desde o Flavio, segue a vida! E não acho legal ir atacar o Rodrigo, ele não tem culpa de nada, nem ele e nem ninguém! Somos responsáveis por nossas atitudes”, postou uma seguidora.