Vanessa Jackson raspa cabelo em apresentação do programa “Esse Artista Sou Eu”

Por essa ninguém esperava mas a cantora e participante do programa “Esse Artista Sou Eu” surpreendeu em uma das suas apresentações quando foi interpretar no palco uma música que marcou os brasileiros, nesta música ela raspa seu cabelo.

As gravações do programa do SBT “Esse Artista Sou Eu”, na segunda-feira (17), foram palco de surpresas, brigas, reclamações e muitas lágrimas envolvendo os participantes.

Tudo porque a cantora Vanessa Jackson resolveu surpreender e radicalizar ao interpretar a canção “Love By Grace”, de Lara Fabian. Para quem não sabe, trata-se da música tema da personagem Camila (Carolina Dieckmann) na novela “Laços de Família” (2000), da Globo.

A canção foi tocada à exaustão no folhetim de Manoel Carlos, mas ganhou notoriedade ao embalar uma das cenas mais emocionantes e tristes da novela, quando Camila, diagnosticada com leucemia, resolve raspar os seus cabelos que já estão caindo por causa da quimioterapia.

A cena ficou marcada no imaginário popular e na história da dramaturgia da Globo. Foi então que Vanessa Jackson resolveu revivê-la. A cantora apareceu para interpretar a canção de Lara Fabian com os cabelos totalmente raspados, como a personagem de Carolina Dieckmann.

O choque entre os jurados e os participantes foi grande. Mas os concorrentes não gostaram da atitude e reclamaram que a cantora ganharia pontos com uma “apelação”, que nada tinha a ver com a competição.

Vanessa então explicou que quis fazer uma homenagem ao seu irmão, que também enfrentou um câncer, e o clima de comoção tomou conta de todos os envolvidos. A apresentação de Vanessa Jackson deve ir ao ar na próxima segunda-feira (27).vanessa jackson