Valter é eliminado com 75% dos votos contrariando todas as pesquisas de opiniões dos grandes sites

Ninguém esperava mais Valter é eliminado com 75% dos votos contrariando todas as pesquisas de opiniões dos grandes sites.  O rapper Valter, conhecido como Slim Rimografia, foi o 16º eliminado do “BBB14”, na noite desta quinta-feira (27). Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com a stripper Clara.

“Admiro, demais, tua paciência, tua tolerância, mano. E peço emprestado agora tuas palavras: Já que as coisas nunca voltam, vamos guardar na memória”. Vem pra cá, meu irmão”, disse Pedro Bial ao anunciar a saída do rapper.

O apresentador recebeu o músico com elogios: “Olha, Valter, eu queria dizer, em nome de toda a equipe do ‘Big Brother’ que a honra foi nossa ter você no programa e participar. Você é um cara incrível, um grande artista”.

“Obrigado mesmo, de coração. Fico muito feliz de poder participar e ter feito participado disso tudo, torço muito por todos aqueles que estão lá”, respondeu o eliminado.

“Eu sei que você não gosta muito de pensar nestes termos, mas, em termos de jogo, onde foi que você errou?”, questionou Bial.

“Meu excesso de paciência, às vezes, acabo pensando muito e não colocando nada para fora. O problema do poeta é que ele não quer ganhar o mundo, ele quer salvar o mundo. Então você acaba não querendo julgar”, respondeu. Fora da casa, o rapper Valter falou sobre sua passagem pelo “BBB14”, o relacionamento com os outros participantes e seu jeito “tranquilão”.

“Eu acho que as pessoas têm uma identificação com o que acontece da trama, aconteceram muitas coisas que deixaram outras pessoas em evidências. Eu tenho esse jeito tranquilão. Estou saindo muito feliz com a minha atuação, porque não fingi, não atuei, não forcei nada. Se esses 25% for de pessoas que realmente acreditam e confiaram naquilo que eu sou, vale muito mais que esse 75%”, afirmou o brother
O rapper confirmou que Vanessa foi a única sister que despertou seu interesse na casa, mas que não quis ter nenhum relacionamento com a modelo, porque seria “superficial” e porque Clara “tinha muito ciúme”, mas não descartou um encontro fora da casa. Sobre a relação das duas no programa, o rapper avalia que é baseado muito mais na amizade, mas somada à atração física.

“Vanessa com a Clara era mais amizade e o relacionamento vinha depois. O lance afetivo, da atração vinha depois. O lance era mais de amizade, de serem amigas, de compartilhar tudo aquilo juntas. Loucuras e brincadeiras, somando com esse lance da atração”, afirmou o eliminado.

Ele disse ainda que Angela é a maior jogadora da casa e que a sister joga não para ganhar, mas para fugir dos paredões.