Valesca Popozuda fala sobre suposta rixa com Anitta: “Sou da paz!”

Valesca Popozuda foi questionada pelo jornal “Extra” sobre a sua relação com Anitta. A cantora teve que explicar novamente o motivo de não ter cantado com a funkeira no “Chá de Alice”, que aconteceu em 2014 – dueto entre as duas atrações (Valesca e Anitta) são comuns no evento.

“Fui contratada para fazer o meu show, e ela o dela. Ninguém disse que íamos ter que cantar juntas. Eu tinha que sair mais cedo. Tinha um evento de uma faculdade para fazer, então eu tinha que cantar, atender aos meus fãs e sair correndo. Correria total. Não tenho nada contra ela, já fiz foto com ela, mas as pessoas sempre arrumam um motivo pra criar picuinha”, disse.

Valesca também revelou ao jornal que não existe nada entre elas e que não odeia ninguém: “Eu sou da paz, sabe? Não odeio ninguém, difícil guardar rancor. Ficar amargurada não é coisa da Valesca, e acho que ninguém tem motivo para ter raiva de mim. A gente não estava nem no mesmo andar! Não nos vimos… Se eu tivesse tido tempo de ficar lá, bateria na porta e tomaria um chá, um café com ela”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução