“Vale A Pena Ver De Novo” mostra força na Globo

A novela exibida no período vespertino pela Rede Globo registrou uma média de 14 pontos somando portanto 48 pontos se forem levados em conta apenas os três capítulos da semana que já tem uma audiência consolidada, ficando assim com 16 pontos de média semanal, já conseguiu igualar em números arredondados a audiência de sua antecessora no horário, “O Cravo & A Rosa” (2000) assinada pelo mesmo autor da atual reapresentação.

A inversão de grade auxiliou no crescimento da faixa de novelas, deixando a “Sessão Da Tarde” que não tem tanto êxito programada para entrar no ar logo no começo da tarde, o raciocínio é corrento além disso já surtiu os efeitos desejados pela emissora carioca. Os produtos mais frágeis são exibidos antes de “Caras & Bocas” (2009), mas mesmo assim a novela exibida na sequência não consegue manter os números alcançados pela história que tem como protagonistas Flávia Alessandra e Malvino Salvador.

A tendência é de alta, sendo assim a atual exibição pode bater o recorde recente de audiência entregando para sua substituta com uma audiência satisfatória, resta saber se duas novelas voltarão a dividir o “Vale A Pena Ver De Novo” ou se foi apenas um teste.