“Vale A Pena Ver De Novo” ganha força em novo horário

Mais uma vez a mudança na grade vespertina da emissora carioca mostrou-se eficiente ao ponto de fazer com que a reprise de “Caras & Bocas” (2009), conquistasse índices antes inimagináveis em seu antigo horário, já que o novo formato do programa que fala sobre os bastidores da Globo foi um verdadeiro tiro na água e provou por a + b que não tem força necessária, passando a ser sucedida por uma fracassada sessão de filmes mega-reprisados e pouco cuidada pelo canal.

O que tem salvado as tardes da emissora é mesmo a sessão de reprises que em dias mais férteis chega a dobrar a audiência recebida pela “Sessão Da Tarde” que não vive seus melhores dias há muito tempo. A atual novela reprisada já empatou com sua antecessora em números arredondados.

Os próximos títulos já estão em processo de análise mas a próxima novela já foi definida, “Escrito Nas Estrelas” (2010) ganha as tardes da emissora carioca no final do mês de julho. A novela de Elisabeth Jinh deve ser compactada em apenas 85 capítulos, já que sua versão original possui um número muito pequeno de capítulos.