Vai salada de chuchu; assim é a novela Em Família para Record

Jornalismo Verdade Record

Em vai uma salada de chuchu ai?  Aproveitando que a novela Em Família anda ruim das pernas a Record lançou uma propaganda ousada para divulgar “Vitória“, nova novela que estreia na segunda-feira (02), comparando indiretamente a trama global “Em Família” com salada de chuchu sem tempero.

O texto chama os telespectadores que estão cansados de novela que não acontece. “Assista à Vitória. Uma novela com tudo o que uma novela tem que ter”.

O anúncio, que foi publicado no “Diário de São Paulo” de quinta-feira (29), provoca a novela da Globo em destaque: “Salada de chuchu sem tempero é a mesma coisa que novela das nove que não acontece. Ninguém suporta”.

Record compara Em Família com salada de chuchu

Record compara Em Família com salada de chuchu

Em outra divulgação, a emissora chama “Em Família de novela chata. “Pernilongo atrapalhando seu sono. Vizinho fazendo barulho de madrugada. Novela das 9 chata. Tudo isso irrita”, diz o texto, que ainda completa: “Pelo menos na novela a gente dá um jeito. Vitória. A novela da Record que é novela mesmo”.

Record compara em FamílIa a pernilongo

Record compara em FamílIa a pernilongo

“Vitória” substitui “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, que acaba nesta sexta-feira (30). A nova produção, que deveria ser protagonizada por Dado Dolabella, estreará sem o ator, que foi afastado após uma briga com um produtor e teve seu contrato com a Record rescindido. Em seu lugar, foi colocado Rodrigo Phavanello, que integrará o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.