”A Usurpadora” ganha versão colombiana com Paola Bracho lésbica

A novela ”A Usurpadora” original da Televisa conseguiu ser um grande sucesso tanto no Brasil quanto em outros países. Em 2012 ela ganhou um remake chamado ”Quien Eres Tú?” (”Quem É Você”).A obra é uma co produção da produtora RTI, mas que agora teve algumas mudanças significativas.

O roteiro da novela foi adaptado de forma totalmente diferente onde criou-se uma nova história a partir da original. Laura Carmine é a atriz principal que fará as gêmeas Natalia (a mocinha) e Verónica (a vilã) e Julián Gil (no Brasil ficou conhecido com seu papel Ulisses em ”Sortilégio”). Fernando Colunga fará o personagem de Carlos Daniel. Na versão Mexicana as coisas são bem diferentes onde Paulina tenta se passar por Paola, quem faz as duas irmãs é Gabriela Spanic.

Porém na versão colombiana as coisas mudam drasticamente, as irmãs por exemplo já se conhecem e viveram juntas até a adolescência, até o padrasto de Verónica foi flagrado tentando abusar da menina. Logo depois a mãe das meninas matou o homem o que fez com que as meninas se separassem. Verónica além de trair o marido com seu cunhado, como também acontece na versão original, ainda terá um caso com a secretária dele Florencia (Valentina Lizcano) com direito até a beijo gay.

 

 

Laura Carmine interpreta Natalia e Verónica (Foto: Reprodução)