‘Once Upon a Time’ estreia na próxima segunda na Record. + Nova programação

E com a mudança de horário da novela Pecado Mortal para a faixa das 21h15, a Rede Record trará para o público, a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro, o seriado ONCE UPON A TIME, traduzido como, Era Uma Vez. Sua exibição será diária, com exceção das quartas-feiras, e se dará logo após a novela, por volta das 22h15.

A partir desta segunda, toda a programação noturna da emissora sofrerá mudanças:

20h40 – Jornal da Record
21h15 – Pecado Mortal
22h15 – Era Uma Vez (Once Upon a Time)
23h15 – Breaking Bad
00h15 – Seg: A Lei e o Crime
Ter: Assuntos Confidenciais
Qua: Veja abaixo
Qui: Assuntos Confidenciais
Sex: Assuntos Confidenciais

Quartas-feiras

21h15 – Pecado Mortal
22h00 – Milagres de Jesus
23h00 – Câmera Record
00h00 – Breaking Bad

ONCE UPON A TIME

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.