Universal Studio faz o “Especial Mulheres Fatais”

Se você é fã de filmes e se acha uma “Mulher Fatal”, o Studio Universal vai fazer uma maratona de filmes onde os destaques são para aquelas mulheres que arrasaram no cinema e mesmo com papal de má arrancaram suspiros das marmanjadas na telinha do cinema.

As “mulheres fatais” serão o tema de um especial que o Studio Universal exibirá entre os dias 6 e 9 de abril, trazendo filmes nos quais esse tipo de mulher está bastante presente, em personagens interpretadas por atrizes como Angelina Jolie, Milla Jovovich e Jessica Alba, entre outras.

A emissora de TV fechada realiza o  “Especial Mulher Fatal” no Studio Universal será exibido na sessão Studio Extreme, que vai ao ar na faixa das 20h, começando com o longa “A Última Cartada”, no dia 6, em que a cantora Alicia Keys aparece no papel de uma assassina sensual.

E no dia 7, é a vez de a bela Angelina Jolie interpretar Evelyn Salt, uma agente da CIA acusada de trabalhar como espiã para a Rússia, no filme “Salt”, enquanto no dia 8, Milla Jovovich interpreta, novamente, a protagonista Alice, que inicia mais uma luta contra a Umbrella Corporation, em “Resident Evil 4: O Recomeço”.

Para fechar com chave de ouro 9, o especial do Studio Universal se encerra com a exibição de “Sin City: A Cidade do Pecado”, que tem várias mulheres fatais na história, interpretadas por atrizes como Jessica Alba e Devon Aoki, entre outras.

Especial na Universal

Especial na Universal