Uma analise sobre os vencedores do “Troféu Imprensa”

Bem, mas de 15 dias se passaram desde que foi anunciado os vencedores do “Troféu Imprensa” que acontece a muitos anos e é considerado o Oscar da Televisão Brasileira. Mas é claro que eu não iria deixar de dizer o que eu acho a respeito dos vencedores de cada categoria.

APRESENTADORA OU ANIMADORA DE TV: ELIANA

Sim nessa categoria onde a loira disputou com Regina Casé e Sabrina Sato, sem duvidas alguma Eliana foi a apresentadora que mais se destacou no ano passado e isso é reflexo dos investimentos que foram feitos pelo SBT na atração dominical que mesmo em uma fase não muito boa que vem vivendo atualmente o “Programa Eliana” ainda é uma se não for a melhor opção para a sua facha.

REVELAÇÃO: ISABELLA SANTONI

Nessa categoria onde além de Isabella foram indicados o ator Rafael Vitti e o cantor Sam Alves. Apenas dois mereciam vencer que são Isabella e o ator Rafael que são ótimos, quanto a Sam Alves, ele nem deveria está nessa lista na minha opinião, afinal ele não se destacou em nada.

CANTORA: PAULA FERNANDES

Nem sei quem foi que colocou o nome dessa cantora na lista, não se destacou em absolutamente nada no ano passado, eu apostaria na vitória de Anitta que fez um excelente trabalho em 2014 e se destacou muito no meio musical, Claudia Leite também não se destacou muito mas se comparado a Paula Fernandes ela poderia ter vencido facilmente.

NOVELA: IMPÉRIO

Sim, sem sombras de duvidas foi o grande acerto da Globo no ano de 2014, a saga do comendado mexeu muito com a teledramaturgia Brasileira. Mesmo disputando com boas novelas como “Chiquititas” e “Malhação”, “Império” mereceu ganhar.

PROGRAMA DE ENTREVISTA: DE FRENTE COM GABI

Não, na minha opinião esse programa sempre foi um sonífero e ainda bem que saiu da grade da emissora de Silvio Santos e deu lugar a um programa melhor, concorrendo com o “The Noite” e “Programa do Jô” eu apostaria na vitória do “The Noite” que foi considerado um dos melhores acertos do SBT nos últimos anos, o “Programa do Jô” apesar de ser uma boa opção é aquele “feijão com arroz” de sempre.

COMERCIAL DE TV: VIVO

Sim, nessa categoria nem existe muito o que falar, os comerciais da operadora Vivo são muito bem elaborado, mas eu apostaria da vitória do comercial da OLX que investiu no humor de uma forma bacana e mais próxima do público e os comerciais das sandálias Havaianas também seriam um bom ganhador, mas quanto a isso não tem muita discussão.

ATOR: ALEXANDRE NERO

Em uma disputa com o Arthur Aguiar e Rodrigo Simas, é claro que o “comendador” foi o melhor e se destacou muito na novela “Império”, Alexandre foi bem aceito pelo público e foi o responsável também pela boa receptividade que a novela em que ele atuou teve, mereceu ganhar,sim!

PROGRAMA HUMORÍSTICO: A PRAÇA É NOSSA

Em uma disputa na qual eu chamo desleal com o “Zorra Total” e o “Pânico Na Band” é óbvio que “A Praça é Nossa” mereceu ganhar, tendo em vista que os outros concorrentes perderam muito do seu DNA ao longo dos anos, e ainda assim “A Praça é Nossa” vem ganhando folego e por isso mereceu ganhar.

JORNAL DE TV: JORNAL NACIONAL

Apesar de vir com a mesma fórmula a anos o “JN” continua sendo o principal telejornal da televisão Brasileira, em uma disputa com o “SBT Brasil” e o “Cidade Alerta” que nem sei como foi parar aí. O “JN” mereceu ganhar por conta da sua robustez em informar o seu público.

ATRIZ: LÍLIA CABRAL

Sim é claro que a nossa querida veterana Lília Cabral mereceu ganhar não só por sua trajetória mas sim pela sua excelente atuação na novela “Império” onde interpretou a personagem de “Maria Marta” mulher do comendador, Lília conseguiu fazer com que seu personagem crescesse tanto ao ponto de dividir espeço com o protagonista da trama, por isso mereceu ganhar sim, vale lembrar que na disputa com Lília também estavam as atrizes Juliana Paiva e Marina Ruy Barbosa.

PROGRAMA DE AUDITÓRIO: PROGRAMA SILVIO SANTOS

Haa isso aí é inquestionável, é claro que o Rei da Televisão Brasileira mereceu ganhar mais um “Troféu Imprensa” isso tudo por conta do seu programa que é simples e ao mesmo tempo convidativo e sempre tem boa audiência na sua hora de exibição, chegando a incomodar e Globo, uma boa escolha e uma vitória merecida.

APRESENTADOR(A) DE TELEJORNAL: WILLIAM BONNER

Sim, eu ainda acredito que William Bonner é um dos principais jornalistas do Brasil e ainda fica a frente de grandes coberturas e em 2014 o que marcou ainda mais a sua carreira foi a sua excelente postura nas entrevistas com candidatos a presidência e também na sua desenvoltura a frente dos debates políticos.

APRESENTADOR OU ANIMADOR DE TV: RODRIGO FARO

Não gostei, em uma disputa com Celso Portiolli e Luciano Hulk eu adoraria que Celso ganhasse por conta do seu amadurecimento ao longo desses anos no “Domingo Legal” Rodrigo Faro não é que seja um péssimo apresentador, mas acho que o ano de 2014 não foi um excelente ano na carreira do apresentador.

CANTOR: GUSTAVO LIMA

Pra terminar eu achei válido a vitória de Gustavo Lima sobre Luan Santana e Chay Suede que aliás em nem sei como foi parar nessa lista, mas eu acho que o Luan Santana se destacou e merecia levar o prêmio, Bem essas foram as minhas opiniões a respeito dos vencedores do “Troféu Imprensa 2o15”.

Fanweb

(Foto: Reprodução)