Um país que acordou de LUTO !

brasil

Sabemos que isso que aconteceu a seleção brasileira não se passa de mais um simples jogo, que isso sirva de exemplo para todas crianças que estão aparecendo por ai e com um sonho de ser jogador de futebol , não basta apenas ter agilidade nos pés é preciso treino, dedicação .

Essa história de jeitinho brasileiro temos que extinguir porque todos sabemos que brasileiro não é sinônimo de exemplo pra ninguém muito pelo contrário. A Alemanha consegue brilhar nessa copa que seria nossa pois tem dedicação e raça e não apenas uma porque está jogando com uma camiseta que tem cinco títulos.

Nosso país tem que ser respeitado todos os dias e não somente quando a um evento como esse no nosso país, não adianta em nada gritas nos estádios “PÁTRIA AMADA BRASIL” e no dia seguinte estar roubando seu próprio país.

Vemos que nosso Brasil está acordando lentamente e que é possível mudança sim, que sirvo como um exemplo isso que aconteceu nessa terça-feira  para que possamos construir um país mais descente onde nossas crianças possam viver em paz sem malandragem e quem sabe o HEXA não venha quando estivermos mais humildade.

Bruna Kastroy