Último ‘Mundo Pet’ da temporada vai ao ar neste domingo, 4/01, às 9h, no SBT

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

No primeiro domingo de 2015, 4 de janeiro, a partir das 9h, no SBT, Carla Fioroni e Maisa Silva concluem a primeira temporada do programa “Mundo PET”, formato da FremantleMedia que estreou no SBT em 12 de outubro, dia das crianças, com a proposta de exibir 13 programas sobre os mais variados temas do universo PET.

Com a chegada das férias, as apresentadoras mostram as diversas possibilidades para os animais de estimação e também dão dicas para quem quer aproveitar essa época do ano para adotar seu primeiro PET.
Carla Fioroni dá dicas de como fazer uma viagem segura ao lado de seu animal de estimação, como exemplo, não deixar que os cachorros viagem com o focinho na janela dos automóveis. Fioroni também mostra o que pode acontecer com os PETs em caso de acidente de automóvel através de um Crash test (Teste de Acidente).

Enquanto isso, Maisa Silva confere hotéis e creches criados para os animais ficarem enquanto seus donos viajam com tranquilidade ao saber que seu PET está sendo bem tratado. Já para os que não largam seus bichos por nada, Carla mostra empresas que aceitam que seus funcionários trabalhem acompanhados de seus animais.
Maisa também tira as dúvidas das pessoas que desejam começar o ano com a companhia do primeiro PET.

A apresentadora fala, ao lado de um especialista, sobre as responsabilidades e os cuidados necessários com os animais.
E mais, no último quadro “SOS PET” da temporada, Luisa Mell mostra a importância da adoção de animais que foram vitimas de maus-tratos, resgatados pela atração. Luisa mostra como os animais estavam quando foram resgatados e como estão agora, após todos os cuidados recebidos.

“Mundo Pet”, com apresentação de Carla Fioroni e Maisa Silva vai ao ar neste domingo, às 9h, no SBT