Último episódio de “Patrulha Salvadora” vai ao ar neste sábado (24); Confira resumo

O SBT se prepara para exibir no próximo sábado ao último episódio da quarta e, provavelmente, última temporada de “Patrulha Salvadora”, que é uma continuação de “Carrossel” em forma de personagens “super-heroicos”.

  O canal considera a série um sucesso e garante que foi vice-líder e que investiu em episódios extras inéditos para suprir ao público por inteiro e estreou no começo do ano passado. Confira o que vai ao ar no episódio deste sábado, o último da temporada.

Cap. 13 – 4ª TEMPORADA (Sáb – 24/01); Cirilo reencontra amigos após jornada de treinamento

  Os heróis estão diante da batalha final contra os soldados do grande vilão, Faraó (Marcus Tumura). Os patrulheiros precisam se ordenar para tentar vencer o difícil combate. Cirilo (Jean Paulo Campos), dono do poder do coração puro, reencontra os amigos no campo de batalha após longo período, onde esteve recebendo treinamento com Zafenate Panéia (Renan Ribeiro), que é considerado o salvador do mundo antigo. Cirilo tenta organizar a Patrulha Salvadora para um embate mais eficiente. Os heróis contam ainda com o auxílio de Valéria (Maisa Silva), Olívia (Noemi Gerbelli), Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar). Durante os primeiros momentos da guerra, Faraó e seu fiel Sacerdote (Zédú Neves) assistem a batalha através de um espelho mágico. Além das emoções finais da temporada, no final do episódio será exibido um vídeo com mensagens dos atores e parte da equipe da série.

Patrulheiros encerram sua carreira e se emocionam ao se separarem no fim de "Patrulha Salvadora" que acontece neste sábado (24). Imagem: Divulgação/SBT

Patrulheiros encerram sua carreira e se emocionam ao se separarem no fim de “Patrulha Salvadora” que acontece neste sábado (24).
Imagem: Divulgação/SBT