Último capítulo de “Sortilégio” saiba tudo sobre o desfecho dos personagens

Maura está na cadeia, Lizeth vai visitar. Fernando diz a Irene que ele sente por ela não é amor. Bruno liga, desesperado para Vitória , pede ajuda a ela, para enviar-lhe dinheiro. Ela pede que ele se entregue à polícia e Bruno afirma que, antes disso, se mata.

Vitória recebe Bruno em uma ilha, para dar dinheiro. Ele diz que planeja fugir atravessando o rio a Guatemala, em seguida, a repreende por gostar de Alessandro e em seguida diz que a odeia.

Alessandro chega à ilha, ao enfrentar Bruno acaba levando um tiro no braço. Em seguida, eles vão as vias de fato, quando Alessandro está prestes a matar Bruno, Vitória intervém. Erick toma a arma, atira contra Bruno e o mata.

Meses depois, Maria José, Paula e Pedro vão visitar Helena na cadeia, ela está arrependida pelo que fez. Vitória pede para Fernando ser feliz com uma mulher que possa lhe dar filhos. Fernando então diz que ela não decida por ele, porque ele a ama.

Alessandro vai visitar Maura na a cadeia, ela pede desculpas. Ele a perdoa e diz a ela que tudo foi esquecido. Vitória e Fernando dão adeus para sempre.Raquel deixa a clínica de reabilitação, fica muito triste e diz que não quer cair na mesma.

Alessandro e Maria José se casam em um ritual maia. Fernando chega à nova casa de Vitória , e diz que vai ficar até que ela o aceite. Alessandro e Maria José fazem jura de amor para sempre, e fazem amor no mar.

sotilégio01

(Foto: Reprodução)