“UFC Combate” 27/06/2015 Lyoto Machida x Yoel Romero

Neste próximo sábado (27), a Rede Globo exibira a luta entre o Brasileiro Lyoto Machida x Yoel Romero, a luta acontecerá em Miami (EUA), e será transmitida pela Rede Globo logo após o programa comandado por Serginho Groismann, “Altas Horas”.

Lyoto Machida aceitou a luta contra Yoel Romero, um mês após ser nocauteado por Luke Rockhold. O revés ficou para trás, e o “Dragão” sabe que vem novo desafio pela frente para retomar o rumo da disputa do cinturão do peso-meio-pesado.

“Acho que Romero está no meu nível. É um grande lutador, que tem um excelente wrestling e sabe lutar e controlar a luta no chão, e tem também muitos nocautes no seu cartel. É completo. Vi algumas lutas dele nas Olimpíadas, mas não pensei na vantagem que tive contra wrestlers. Acho que Romero é um dos adversários mais duros da minha carreira, e sempre penso assim, para que o meu treino seja bastante duro. Glover Teixeira e outros grandes atletas estão me ajudando na preparação para essa luta, como Kenny Johnson e Kevin Casey. Romero não gosta muito de golpear à distância, e isso pode me favorecer um pouco.”, contou Machida.

TUF Brasil 4 Final
27 de junho, em Miami (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-médio: Lyoto Machida x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Erick Silva x Rick Story
Peso-meio-médio: Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Antônio Carlos Cara de Sapato x Eddie Gordon
Peso-médio: Thiago Marreta x Steve Bosse
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Marcos Pezão
Peso-galo: Rani Yahya x Masanori Kanehara
Peso-pena: Hacran Dias x Levan Makashvili
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Andreas Stahl

Abaixo confira a luta completa exibida pela Rede Globo!

https://www.youtube.com/watch?v=AhljKpnvLRk