UFC 31/01/2015 A Volta de Anderson Silva

No dia 31/01/2015 o Brasil vai parar para ver a volta do brasileiro Anderson Silva depois da sua grave lesão em sua perna, o lutador fez de tudo para voltar ao octógono e conseguiu.

O UFC não está poupando esforços para retomar o espaço que perdeu com os problemas do ano passado. Uma tática clara é dar todo o espaço possível para suas estrelas já consolidadas. Quem pode se dar bem com essa é Anderson Silva.

Após passar mais de um ano fora das lutas do UFC, o brasileiro está totalmente recuperado e promete abalar seus adversários no octógono, o melhor ainda está por vir, o dono do UFC fez uma grande promessa a Anderson Silva.

Caso de vitória foi o próprio presidente do UFC, Dana White. Ele deu a informação na noite da última quarta-feira, no programa oficial do Ultimate na TV dos Estados Unidos.

Ou seja, se o Spider vencer teremos uma trilogia contra Chris Weidman ou uma revanche contra Vitor Belfort. Os dois disputam o cinturão dos médios em 28 de fevereiro, no UFC 184, em Los Angeles. Com qualquer um dos rivais, é promessa de uma luta muito aguardada.

UFC ( Ultimate Fighting Championship vai ao ar no dia 31/01/2015 ás 1h da manhã na Rede Globo.Anderson-Silva-Lesionado-Sports-Reuters_LANIMA20131229_0084_49