“UFC 187” Vitor Belfort x Chris Weidman no canal Combate

O canal em pay-per-view Combate será o único canal a exibir as lutas pelo UFC 187, ao vivo. A Rede Globo também exibirá o evento porém com meia hora de atraso.

Então se você não é assinante do canal Combate e deseja assistir a luta Vitor Belfort x Chris Weidamn ao vivo, corra agora mesmo e ligue para a sua operadora e assine o canal.

Novidade

O Combate e o Twitter lançam uma parceria para tornar a experiência do fã de lutas mais social e interativa. A partir do UFC 187, neste sábado, quem segue o canal de lutas no Twitter poderá fazer parte desta e das principais transmissões ao longo do ano.

O objetivo é fazer com que o fã de lutas seja cada vez mais protagonista das transmissões do UFC no Combate. Além de hashtags específicas para cada evento, com repercussão em tempo real e nos principais programas do canal, o seguidor poderá participar de enquetes durante as transmissões com recompensas imediatas. Mais: quem segue o Combate terá acesso a bastidores ao vivo com o Periscope, além de ter acesso a vídeos exclusivos no perfil do canal no Twitter.

Só o Combate transmite todas as edições do UFC ao vivo e na íntegra, e ainda oferece aos assinantes a possibilidade de ver as lutas em qualquer lugar com o Combate Play, via PC, smartphone ou tablet. Este sábado, apenas o canal de lutas exibe Weidman x Belfort e todo o card do UFC 187 ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília).

Divulgação: Combate

Veja abaixo a luta completa entre Vitor Belfort x Chris Weidman!

https://youtu.be/SNm5Y3v_yCk

(Foto: Evelyn Rodrigues)

(Foto: Evelyn Rodrigues)