“UFC 187” Anthony Johnson x Daniel Cormier

Neste sábado os lutadores Anthony Johnson e Daniel Cormier, se enfrentarão no UFC 187, eles disputarão o título do peso-meio-pesado, que era do lutador Jon Jones (que perdeu o título depois que foi suspenso pelo Ultimate por conduta inapropriada fora do octógono ao se envolver num acidente de carro e ser acusado de crime doloso). Esse título pertencia a Jon Jones desde março de 2011, e só agora 4 anos depois, teremos um novo campeão.

“É louco pensar que daqui a pouco poderei realizar meu sonho de ser campeão. Essa é a minha segunda chance e a mereço. Não posso ser tão emocional. Dessa vez separei as minhas emoções no treinamento. Eu tenho competido com os melhores do mundo. Não preciso ser emocional, tenho de pensar apenas em competição”, contou Daniel Cormier.

“As pessoas ainda não viram o que sou capaz de fazer. Tenho nocauteado todo mundo, então não pude mostrar todo o meu arsenal. Posso trocar wrestling ou jiu-jitsu com ele. Estou apto a me controlar em todas as áreas e confio que nada do que ele trouxe para o octógono irá me surpreender”, falou Anthony Johnson.

O UFC 187 acontecerá em Las Vegas, e contará também com a disputa de cinturão entre o brasileiro Vitor Belfort x Chris Weidman.

Foto: Montagem

Daniel Cormier x Anthony Johnson (Foto: Montagem)