UFC 187 (23/05/2015) Travis Browne x Andrei Arlovski

Acontece na noite de hoje (23), pelo peso-pesado, a luta entre os lutadores, Travis Browne x Andrei Arlovski, que inclusive são grandes amigos.

“Eu diria que é a luta mais importante da minha carreira. Esse tempo treinando juntos pode facilitar para mim, porque eu me lembro dos pontos fortes deles. Mas ele mudou de academia e pode surpreender. Definitivamente, não é nada pessoal. É um negócio. Ele aceitou a luta. E essa luta faz todo o sentido para mim , pois eu quero ser o campeão novamente. Eu teria de enfrentar Travis cedo ou mais tarde. É meio estranho, mas é assim. Quando eu estava lutando em outras organizações, eu disse que poderíamos nos enfrentar algum dia, e ele disse que estava bem com isso. Eu também disse OK”, conta Andrei Arlovski.

“Isso é algo que Andrei e eu conversávamos quando ele morava em minha casa. Quando ele assinou com o UFC, eu disse: ‘Podemos ganhar algum dinheiro fazendo o estamos acostumados a fazer na academia, o que você acha?’ Ele disse: Ok, mas só por cinturão ou muito dinheiro’. Ele tem sido um mentor para mim. Ele está sempre me dizendo para cuidar de mim financeiramente, e isso e aquilo. Eu olho para ele como um lutador e um amigo, mas isso não vai me impedir de fazer o meu trabalho”, falou Travis Browne.

O “UFC 187″ acontecerá em Las Vegas, e contará também com a disputa de cinturão entre o brasileiro Vitor Belfort x Chris Weidman.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação