TV Globo 50 anos de sucesso e tropeços

A Rede Globo ou TV Globo, criada pelo empresário Roberto Marinho no dia 25 de abril de 1965. fundada na cidade do Rio de Janeiro-Capital, vem sendo o marco nas casas brasileiras durante seus 49 anos de história.

A TV Globo, emissora consagrada pelas telenovelas, pelos telejornais, e também pela forma que lida com o seu telespectador. A emissora, que trás para “si” o que o telespectador precisa. A emissora premiada em diversos países, pelos seus produtos, como séries, novelas e filmes.

O marco que fez com que a Globo, virasse a emissora que é hoje, é o chamado, novela, que sempre tem altos índices de audiência, chegando a ficar com seus 48 ou 50 pontos no ibope. Em toda sua história teve uma unica novela a chegar ao extremo em audiência, ficando com 98 pontos e tendo picos de 100, a novela diga-se de passagem foi “Roque Santeiro”.

A emissora ainda produz grandes novelas, mais em nível mais baixo e fraco, o seu último sucesso em audiências foi “Avenida Brasil” que chegou a 50 pontos de ibope.

Em Breve mais uma edição do “Parabéns Rede Globo 50 Anos”

Os principais artistas que iriam, não vão mais para o grande show em homenagem ao cinquentenário da Globo. (Imagem: Reprodução/Globo)

Os principais artistas que iriam, não vão mais para o grande show em homenagem ao cinquentenário da Globo.
(Imagem: Reprodução/Globo)