“TV Globinho” 31/01/15 filmes desse sábado

Sábado é dia de diversão na telinha da Globo, e você não pode ficar de fora dessa aventura! Você assiste aos melhores desenhos na “TV Globinho”.

Confira os filmes que serão exibido para todo o Brasil exceto São Paulo e Rio de Janeiro:

A diversão começa com “Monstros Vs Alienígenas”. Nele, você acompanha a rotina de Ginórmica, uma mulher gigante, Dr. Barata, um cientista, Elo, um monstro aquático e B.O.B., um mostro sem cérebro, trabalhando juntos na Área Cinquenta e Alguma Coisa. Na base secreta subterrânea cheia de dispositivos e aparelhos, monstros e alienígenas agora devem trabalhar lado a lado em uma terra estranha.

Você também assiste a “Os Pinguins de Madagascar” e vive as missões do Capitão, Kowalski, Recruta e Rico em parceria com os lêmures Rei Julian, Maurice e Mork pelo zoológico de Nova York.

Programa é exibido todos os sábados

Programa é exibido todos os sábados

Divirta-se também com as viagens de um arqueólogo especialista em artes marciais, em “As Aventuras de Jackie Chan”. Junto com o tio e a sobrinha, Jade, Chan vai enfrentar uma poderosa organização criminosa, a Mão Negra, e as forças do mal. Em “Os Vingadores”, veja os heróis Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra e Gavião Arqueiro salvarem o mundo.

Em seguida, os irmãos Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara) se preparam para enfrentar mais uma missão super secreta em “Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos” (2012). Dr. Romero é um cientista muito perigoso que vive em uma ilha vulcânica afastada cercado por animais estranhos e seres híbridos. Ele está criando criaturas bizarras, e os agentes mirins precisam recuperar um disposito que está na ilha e pode destruir o mundo.

Só que, para isso, os pequenos agentes vão precisar reunir todas as suas habilidades e trabalhar em equipe. E, nessa batalha, toda experiência é bem vinda. Para aumentar ainda mais o desafio dessa dupla, eles têm que lidar com Gary (Matthew O’Leary) e Gerti (Emily Osment), dois jovens espiões rivais que querem capturar todos os membros da família Cortez e, para isso, vão dificultar ao máximo a tarefa dos pequenos espiões.

Para finalizar, veja em “Como Treinar o seu Dragão” a rotina de Soluço, um viking adolescente que odeia a antiga tradição de sua tribo de matar dragões e acaba amigo do simpático Banguela, um dragão nada violento, virando o mundo dos Vikings de cabeça para baixo!

Divulgação: Rede Globo