TV do Peru exibe legenda de alerta sobre beijo gay em último capítulo de “Amor á Vida”

Apesar de já ter acabado por aqui a algum tempo a novela “Amor à Vida” continua sendo exibida em outros países como foi o caso do Peru que por lá é exibida com o nome “Rastro de Mentiras” e conquistou bons índices de audiências para a ATV.

No último capítulo exibido ontem a trama deixou telespectadores revoltados após exibir uma uma legenda alertando os telespectadores para a cena de beijo gay entre Félix e Nico que viria a seguir protagonizada pelos atores (Matheus Solano e Thiago Fragoso), o aviso se deu da seguinte forma: “As cenas que serão apresentadas a seguir podem ferir a sensibilidade de alguns telespectadores. Recomendamos aos pais de família a não terem menores de idade em frente a televisão a partir desse momento”.

Como foi dito a advertência não foi vista com bons olhos pelos telespectadores que para eles deram a entender que a emissora estava incentivando a homofobia e ainda assim temia a reprovação de seus telespectadores, claro que a TV deu um grande passo ao exibir o beijo gay, mas ainda assim não o bastante para enfrentar seu público.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)