TV Cultura vence pesquisa sobre os canais mais admirados pelo público na TV aberta

   De acordo com a TV Cultura em nota à imprensa, uma pesquisa publicada pelo jornal Meio & Mensagem revelou  que o canal paulista ficou à frente de grandes veículos.

  A pesquisa é feita anualmente, e a 15ª edição mostrou, no último dia 26 que a TV Cultura ganhou nos quesitos Credibilidade e Ética, respectivamente com 67,1 pontos e 68 pontos, ficando a frente de grandes emissoras como a Globo, a Record e outros canais já conhecidos pelo público no âmbito audiência.

  Realizada pelo grupo Troiano de Branding, a pesquisa ‘Veículos Mais Admirados’ teve a colaboração de mais de mil profissionais na área de comunicação e marketing que classificaram as TV’s a partir de categorias como ética, credibilidade, conteúdo editorial, inovação, engajamento, eficácia e atendimento comercial. Veja abaixo o ranking final:

1ª – Rede Globo

2ª – Rede Record

3ª – SBT

4ª – Rede Bandeirantes

5ª – TV Cultura

6ª – Esporte Interativo

7ª – Record News

8ª – RedeTV!

9ª – TV Gazeta

10ª – Mix TV

A pesquisa tem bastante credibilidade e em sua 15ª edição revelou que nos âmbitos ética e credibilidade, a TV Cultura fica em primeiro lugar vencendo grandes emissoras.  (Imagem: Divulgação)

A pesquisa tem bastante credibilidade e em sua 15ª edição revelou que nos âmbitos ética e credibilidade, a TV Cultura fica em primeiro lugar vencendo grandes emissoras.
(Imagem: Divulgação)