TV Clube afiliada da Record em Pernambuco estreia novos programas.

TV Clube Pernambuco

A TV Clube/Record decidiu apostar no gênero e estreia, na segunda-feira (3 de novembro), um programa com conteúdo capaz de mandar informação, prestação de serviço, interatividade e humor. À frente do Agora é hora, ficará o jornalista Flávio Barra. A grade jornalística da emissora vice-líder em audiência no estado também será potencializada pela estreia de mais um programa no mesmo dia.

O Agora é hora será exibido de segunda a sexta-feira, às 13h40, com duração de 30 minutos, após o Cardinot Aqui na Clube, em substituição ao Clube da Cinderela. O programa vai apresentar notícias do dia a dia, oferecer prestação de serviços, exibir quadros de humor e levar ao ar entrevistas sobre os mais diversos temas de interesse das comunidades. A proposta é estabelecer um diálogo mais próximo com o telespectador. “Será um novo espaço para o público se divertir, ter voz, dizer quais são os seus problemas. É uma novidade de fato. Não há um programa na TV local que misture isso. Você não vê um programa de jornalismo voltado para comunidade com entretenimento. O telespectador vai ganhar voz, sorrisos e emoção”, adianta o apresentador Flávio Barra.

Ele deixará a apresentação do Jornal da Clube para conduzir o novo desafio. O jornalista Ciro Guimarães assume a bancada do telejornal.

“A cidade é que vai nos pautar. A linguagem do programa é um dos principais diferenciais. Estamos desenvolvendo a atração pensando no que o telespectador quer ver. As reportagens não possuem o mesmo formato de um telejornal. Os repórteres vão vivenciar as matérias”, acrescenta a gerente de jornalismo da emissora, Roberta Aureliano. O programa será todo ao vivo, e os repórteres poderão fazer entradas de qualquer lugar do estado em tempo real. A reportagem contará com os jornalistas Matheus Sampaio e Jota Jr.

Um dos quadros do programa, mais próximo do entretenimento, terá a participação da Trupe do Barulho, grupo teatral com mais de 20 anos de eperiência sobre os palcos e uma das referências no humor pernambucano. Além dos atores, o Agora é hora também aproxima a relação da emissora com a internet. O humorista Ni do Badoque, celebridade da web, fortalece a veia cômica do programa. Ele ficou conhecido pelos vídeos espontâneos postados no YouTube, onde tem quase 200 mil seguidores.