TV Brasil compra filmes asiáticos raros de se encontrar

A TV brasil está com novidades na sua programação de filmes, a emissora acaba de anunciar que comprou direitos de exibição de filmes asiáticos raros de encontrar, as produções são de vários países asiáticos como China, Japão, Índia e Coreia do Sul.

As exibições dos filmes começam hoje (22) na programação do canal, para iniciar a maratona asiática o canal escalou Ciclo de Cinema Asiático” na TV Brasil começa no dia 22 de junho, com o filme indiano “A Esposa Solitária”, drama lançado em 1964, que rendeu ao diretor, Satyajit Ray, o Urso de Prata no Festival de Berlim.

No dia 23, “Flores do Amanhã”, longa chinês que retrata o complicado relacionamento entre pai e filho, que ao mesmo tempo reflete o conflito de gerações iniciado com as mudanças no país.

Para o dia 24 será um longa japonês “Um Paraíso do Amanhã” inspirada em uma história real, cuja trama é sobre uma comunidade tradicional que passa por profundas transformações, para sobreviver à crise econômica local.

Para fechar com chave de ouro no dia 25 o canal exibe “Poesia”, filme sul-coreano premiado no Festival de Cannes de 2010, no dia 25, e “Singh, o rei”, superprodução indiana, inédita no Brasil, que tem a participação do rapper Snoop Dogg, no dia 26.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)