TV Aratu promove debate para governador

Embate

Foto: Divulgação

Os candidatos ao governo da Bahia Da Luz, Marcos Mendes, Lídice da Mata, Rui Costa e Paulo Souto participam nesta segunda-feira, 29, do debate promovido pelo projeto Vota Bahia, uma parceria entre os grupos A TARDE, Aratu e Metrópole. O objetivo é discutir as propostas dos postulantes ao Palácio de Ondina faltando seis dias para a eleição, no domingo, 5.

A novidade do debate deste ano é o aplicativo Vota Bahia. Através dele, os telespectadores poderão avaliar qual candidato terá um melhor desempenho. A votação poderá ser realizada durante a transmissão ao vivo e o resultado será divulgado no final do programa. Os telespectadores poderão ainda comentar o desempenho dos candidatos pela rede social usando a hashtag #DebateVotaBahia.

O evento acontece no estúdio da TV Aratu com transmissão ao vivo a partir das 22h15 na TV, no Portal A TARDE e nos sites da Aratu e da Metrópole. Já às 10 horas haverá imagens de bastidores. A cobertura completa será publicada na edição de terça, 30, do jornal A TARDE e nos telejornais da TV Aratu e programação da rádio Metrópole.